This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena volta a falar de Sharapova: «Encontrámo-nos e adorei»
Serena Williams, campeã de 23 títulos de Grand Slam, dedicou este sábado um instastorie para responder a uma questão de um seguidor sobre… Maria Sharapova. As duas nunca se deram particularmente bem nos tempos em que ambas ainda competiam, mas Serena recordou com felicidade o encontro recente entre as duas na MetGala, em Nova Iorque.
“Estivemos juntas recentemente, na Met Gala. Falámos muito e foi muito divertido. Eu adorei”, confessou a campeoníssima no Instagram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1449336937614086144
O mau ambiente reinante entre as duas foi relatado por Sharapova na sua biografia intitulada ‘Unstoppable’, publicada em 2017. No livro a russa conta que tudo aconteceu depois da sua vitória frente a Serena na final de Wimbledon, em 2004. “Ia a caminho do balneário e ouvi a Serena a chorar. Estava a soluçar. Fui-me embora dali rápido. Penso que ela me odiava porque foi a miúda fraca que a derrotou, contra todos os prognósticos. E creio que ela me odiou ainda mais por a ter visto naquele momento de fraqueza, por a ter ouvido chorar. Nunca me esquecerá por isso.”
Em 2018 Serena desmentiu as palavras da russa. “Não tenho nenhuma sensação negativa em relação a ela, mas foi um pouco dececionante ver esse rumor escrito no seu livro. Penso que nós, as mulheres, devíamos ajudar-nos umas às outras.”
- Categorias:
- WTA