This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «O meu 2016 não seria mau para as outras jogadoras, mas eu não sou uma qualquer»
Serena Williams participou esta sexta-feira na habitual conferência de imprensa de antevisão de Roland Garros e mostrou-se tranquila e sorridente antes de iniciar a defesa do título alcançado no ano passado. Com um título (em Roma) e duas finais perdidas (Indian Wells e Australian Open) em 2016, Williams admitiu que os primeiros cinco meses da sua temporada não foram bons para uma jogadora… como ela.
“Joguei quatro torneios e fiz três finais, dois títulos… não está mal para uma jogadora qualquer das outras. Mas eu não sou uma qualquer”, disparou a norte-americana, que vai em busca (novamente) de igualar a alemã Steffi Graf e conquistar em Paris o 22.º título do Grand Slam do seu palmarés.
Williams, de 34 anos, garante que hoje em dia já não sente a pressão de defender títulos. “Há cinco ou dez anos eu sentia essa pressão, agora não. Não tenho mais nada a provar. Estou a viver o melhor momento da minha vida. Estou feliz.”
Serena Williams inicia a sua caminhada em Roland Garros na segunda-feira, diante da eslovaca Magdalena Rybarikova.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros