This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena falhou cerimónia dos 100 anos do Centre Court por motivo… bizarro
Serena Williams, campeã de Wimbledon por sete vezes em singulares, foi uma das principais ausentes da cerimónia dos 100 anos do Centre Court, onde foram homenageados todos os campeões da prova. Ao contrário do que aconteceu com outros jogadores, que ou estavam doentes ou não se encontravam em Londres, Williams estava presente na cidade no dia da cerimónia, mas ainda assim optou por não aparecer e a razão é… pouco convencional.
A imprensa inglesa avança que Williams sentiu-se desconsiderada por que lhe viu retirado o privilégio de ter cinco carros ao seu dispor logo 24 horas depois de ser eliminada, contrariamente ao seu desejo, que era manter a ‘frota’ até ao final da competição.
Normalmente, os tenistas têm apenas um máximo de dois carros ao seu dispor, mas Williams tinha cinco: um para si, outro para a sua mãe, um terceiro para a irmã, um quarto para o marido e um quinto para o seu treinador.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2022