Serena: «Entendo que deva ser muito complicado defrontarem uma jogadora como eu»
Dois anos depois, Serena Williams voltou ao Open da Austrália e o regresso não podia ter sido mais eficaz: um triunfo arrasador em apenas 49 minutos. A norte-americana, em conferência de imprensa, mostrou-se satisfeita com a vitória alcançada e recordou a última vez que marcou presença em Melbourne Park.
“A última vez que estive aqui estava grávida e a jogar ao mesmo tempo, uma loucura. É uma sensação estranha, ainda que seja um prazer voltar sem ninguém dentro de mim. Tenho grandes memórias neste torneio, consegui aqui um dos triunfos mais importantes da minha carreira, é muito bom estar de volta”, afirmou a norte-americana de 37 anos.
Quanto ao encontro, Serena reconheceu as suas qualidades. “Entendo que deva ser muito complicado jogar contra uma jogadora com um estilo como o meu, por isso, estou feliz de ter ido para o court e ter feito o que queria fazer, sem sofrer nenhuma lesão. Encontro-me bem aqui, sempre me dei muito bem. Estou preparada, vamos ver o que acontece até final do torneio”, frisou.
Recorde-se que Williams vai ter como adversária na segunda ronda… Eugenie Bouchard.