This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena convida jornalista a pedir-lhe desculpa (e ele aceita)
De Serena Williams pode esperar-se tudo, mesmo quando já arrumou a raquete no saco e bateu com a porta do court. Há quem fique a saber disso por ter ouvido contar e depois há aqueles que experienciam na própria pele o peculiar génio de um dos maiores nomes de sempre do desporto mundial.
Desta vez, a fava calhou a um dos jornalistas que se sentou na sala de imprensa de Melbourne Park, logo após o encontro da número dois mundial com Lucie Safarova, relativo à segunda ronda do Open da Austrália.
O jornalista em questão referiu-se à atuação da número dois mundial como tendo sido uma exibição deficiente, com muitos erros e duplas-faltas – foram seis duplas-faltas, 23 erros não forçados, 35 winners e 15 ases. O que se seguiu foi uma reação que não deixa de ser surpreendentemente previsível:
Serena: Isso é algo muito negativo de se dizer. Está a falar a sério?
Jornalista: É apenas a minha visão.
Serena: Bem, devia ter estado no court. Isso não foi simpático. Devia pedir desculpa. Quer pedir-me desculpa?
Jornalista: Quero, desculpa.
Serena: Muito obrigada.
Foi uma boa exibição. Joguei bem. Ela é uma ex-top 10. A última vez que jogámos foi na final de um Grand Slam [Roland Garros 2015].
Não foi um encontro fácil, ela é uma grande jogadora. Tive de arriscar, o que fez com que cometesse mais erros.
“Scrappy Performance?” @SerenaWilliams doesn’t think so… #AusOpen pic.twitter.com/ie94jTYRZN
— WTA (@WTA) 19 de janeiro de 2017
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams