Será Nadal o melhor tenista espanhol de pares? Granollers não tem dúvidas

Será Nadal o melhor tenista espanhol de pares? Granollers não tem dúvidas

Por Tiago Ferraz - novembro 11, 2020
nadal-bercy

O tenista espanhol Marcel Granollers deu uma entrevista ao diário espanhol Marca onde falou daquele que, para si, é o melhor jogador de pares em Espanha e a resposta surpreende:

“O Rafael Nadal é o melhor quando joga (em pares). A sua direita é muito difícil de controlar devido ao efeito que ele imprime na bola e ele é muito rápido no jogo de rede. Além disso, o seu serviço permite obter vantagens e ele tem uma facilidade que lhe é natural para fazer as coisas bem nos pontos importantes”, referiu.

Marcel Granollers fala do facto do ténis no circuito estar a ser jogado, atualmente, sem público e revela ainda da sua maior motivação para continuar a jogar ténis:

“A minha maior motivação é tentar vencer um Grand Slam. Vou tentar trabalhar para alcançar essa meta (…) Jogar sem público dá um ambiente um pouco mais frio, mas no meu caso a diferença não é assim tão grande uma vez que já joguei muitas vezes nos courts exteriores sem público”, disse, ao jornal ‘Marca’.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.