This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sem igual! Murray torna-se no jogador com mais reviravoltas de 0-2 em sets na história
Andy Murray nunca deixou de acreditar que ainda tinha grandes vitórias nas pernas, isto depois de ter quase terminado a carreira há quatro anos no Australian Open. E a verdade é que, depois de um triunfo épico sobre Matteo Berrettini, o antigo número um do Mundo não se ficou por aí e deu a volta a Thanasi Kokkinakis ao cabo de 5h45, apagando uma desvantagem de dois sets a zero.
O britânico de 35 anos fez história pelo caminho, uma vez que se tornou no tenista com mais reviravoltas deste tipo de sempre. Já são 11 as vezes em que Murray se viu a perder por dois sets a zero, completamente entre a espada e a parede, mas nas quais escavou para sair vitorioso.
Assim, desempatou com Boris Becker, ao passo que se afastou de Vitas Gerulaitis, Todd Martin e Roger Federer, todos eles que terminaram a carreira com 9 reviravoltas. Resta saber se Murray ainda tem mais alguma nas pernas para esta edição do Australian Open. Segue-se Roberto Bautista Agut.
📊 Tenistas con más victorias oficiales tras haber perdido los dos primeros sets (Open Era/Men’s Singles):
🇬🇧 Andy Murray | 11
🇩🇪 Boris Becker | 10
🇺🇸 Vitas Gerulaitis | 9
🇺🇸 Todd Martin | 9
🇨🇭 Roger Federer | 9📝 Partidos finalizados pic.twitter.com/DkdcdHXzyF
— MisterOnly.Tennis (@OnlyRogerCanFly) January 19, 2023
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2023