This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman traz Brooksby de volta à terra e marca final de Antuérpia com Sinner
Jenson Brooksby estava com vontade de voar em Antuérpia, mas Diego Schwartzman trouxe o jovem norte-americano de volta à terra e carimbou o lugar na final do ATP 250. O número 14 do mundo fez uma das exibições mais completas da temporada e neutralizou praticamente todas as armas do jogo de Brooksby, marcando duelo com Jannik Sinner num duelo decisivo entre os dois principais cabeças-de-série.
El Peque triunfou com os claros parciais 6-4 e 6-0, com a única mancha a ser o break sofrido a meio da primeira partida. No entanto, manteve o serviço de Brooksby sob uma pressão constante, como se percebe pelo facto de ter tido break points em seis dos oito jogos de serviço do norte-americano, concretizando cinco quebras. Assim, a superioridade tornou-se natural para fechar o apuramento para a final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1451958782133559297
Schwartzman vai discutir um título ATP pela segunda vez esta temporada – foi campeão em Buenos Aires -, sendo que vai à procura do quinto troféu da carreira. Trata-se da 12.ª final que disputa no ATP Tour e com direito à primeira vez que irá defrontar Sinner. Por outro lado, vai mantendo as suas complicadas contas de apuramento para as ATP Finals mais ‘saudáveis’.
- Categorias:
- ATP World Tour