This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Tinha muita vontade em jogar, sabia que o Pedro Sousa também não estava a 100%»
Diego Schwartzman não recuperou da lesão contraída durante a meia-final do ATP 250 de Buenos Aires e colocou Pedro Sousa numa final inédita.
O argentino deu uma conferência de imprensa para explicar a gravidade da lesão. “Vou estar duas ou três semanas fora dos courts. Tentei jogar pelo público mas foi impossível. Estive duas horas a ver se tinha possibilidades porque tinha muita vontade e porque sabia que o Pedro Sousa também não estava 100% fisicamente, mas o médico disse-me que se fosse para o campo podia estar mais de um mês de fora e, por isso, não arrisquei”, admitiu El Peque.
Schwartzman recordou ainda o momento em que se lesionou na coxa. “Foi no match point. Se o Pablo fizesse uma dupla falta nesse momento e não no seguinte agora estaria a entrar em court. Jogar em causa dá sempre um stress extra, dão situações de nervos. Eu peço para jogar de noite, isso faz com que os dias sejam longos”, referiu.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP Buenos Aires
- ATP World Tour