This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Sinto-me cada vez mais perto do Nadal, Federer e Djokovic»
Diego Schwartzman é um dos jogadores mais carismáticos, muito devido ao facto de ser o mais baixo do circuito, algo que não o afasta dos grandes palcos.
O argentino, que chegou aos quartos de final do US Open (perdeu apenas para Rafa Nadal), admitiu numa entrevista à TyC Sports que se vê cada vez mais perto dos melhores do mundo. “Sinto-me cada vez mais próximo do Nadal, Federer e Djokovic, de demonstrar que posso vencê-los dentro do court. Mas ainda me sinto um pouco longe porque o sentir-me perto não quer dizer que vou competir de igual para igual e a 100%. Tenho que me animar e dar esse passo para conseguir ganhar-lhes num Grand Slam, que é mais difícil que em 3 sets”, confessou El Peque.
Schwartzman também falou das diferenças de defrontar o Big 3. “Desde 2017 entendi que quando a bola aparece morta a meio do court, contra os melhores não podes perdoar. A única maneira é ser um pouco mais agressivo e a partir daí fui crescendo em muitas circunstâncias de jogo, tanto na defesa como no ataque”, admitiu o número 16 mundial.
- Categorias:
- Não categorizado