This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman sem paciência: «Disse a Medvedev que ele não respeita ninguém»
Diego Schwartzman, número 14 do ranking mundial e uma das figuras mais queridas do balneário no circuito ATP — foi nomeado para o prémio desportivismo em 2019 — perdeu a paciência com Daniil Medvedev durante o duelo entre ambos na ATP Cup, como é raro ver acontecer no pequeno argentino.
No final, Schwartzman não poupou críticas ao russo em entrevista à ESPN. “Ele tem coisas enquanto competidor que não lhe ficam bem. Não se tinha passado nada no encontro e ele de um momento para o outro começa a gritar-me na cara. Eu não gosto. Perdi o encontro, mas ainda que ele seja um grande jogador, o que lhe disse no final é que ele não respeita ninguém dentro do court. Faz coisas que não tem de fazer e, como lhe disse à rede, ele é um grande jogador, mas como pessoa tem de mudar bastante.”
Medvedev volta ao court este sábado para defrontar Novak Djokovic na meia-final da ATP Cup, em Sydney, entre Rússia e Sérvia.
- Categorias:
- ATP World Tour