This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman revela que pancada gostaria de roubar a um outro jogador
Diego Schwartzman, atualmente no 13.º posto do ranking mundial e com o estatuto de número um argentino, tem algumas caraterísticas únicas no seu jogo, mas gostaria de ter outras que não possui. Em com Javier Frana e Alex Corretja, no podcast ‘Subidos a la red‘, o argentino de 27 anos surpreendeu ao revelar que pancada gostaria de ‘roubar’ a outro tenista.
“Ficava com o serviço do Federer. Não é o mais rápido, mas é perfeito. Com aquele serviço, ele pode fazer o que quer com a segunda bola e com o meu jogo da linha de fundo acho que estaria bem servido com o serviço dele. Ele tem um domínio incrível e permite-lhe fazer aquilo que quer atrás do serviço”, confessou o argentino.
El Peque mostrou-se ainda algo cético em relação ao Fundo de Apoio aos jogadores, amplamente criticado pelo seu amigo Dominic Thiem. “Tenho muita informação sobre o assunto, tenho conversado com o Presidente do ATP e, ainda que a ideia seja boa, há algumas questões que têm de ser vistas, pois há jogadores fora do top 200 que têm situações económicas confortáveis por questões familiares. A esses custa-me dar do meu dinheiro. Prefiro oferecer algum a treinadores do meu país em dificuldade do que a um top 300 da Geórgia.”
- Categorias:
- ATP World Tour