This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman chegou a Portugal mas optou por desistir do Millennium Estoril Open
Diego Schwartzman, número 15 do Mundo e uma das principais figuras do Millennium Estoril Open, desistiu esta terça-feira do maior torneio de ténis português, dois dias antes da sua estreia na prova — na quinta-feira — e numa altura em que já se encontrava no nosso país.
O argentino, que no domingo jogou as meias-finais de Barcelona, fez questão de viajar para Portugal, vai cumprir alguns compromissos pré-acordados com o torneio mas não entrará em court, dando “fadiga” como justificação oficial para o abandono do torneio.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EstorilOpen/status/1518998009366913026
Fernando Verdasco, ex-top 10 e derrotado na última ronda do qualifying, entra para o seu lugar. Pedro Araújo, que também perdeu na ronda de acesso ao quadro, precisa agora de duas desistências para entrar no quadro principal. À sua frente na lista de lucky losers está ainda o australiano Max Purcell.
- Categorias:
- ATP World Tour