Schett entusiasmada com Osaka: “Swiatek, Sabalenka e Rybakina não querem enfrentá-la”
Naomi Osaka está de volta e a expectativa é grande em torno da ex-número 1 do mundo. Com apenas 26 anos, a japonesa vai retornar à competição depois de ter sido mãe e Barbara Schett, ex-tenista e agora comentarista, acredita que será para lutar por tudo.
“Estou muito entusiasmada porque é uma estrela mundial. Ganhou títulos de Grand Slam e ainda é suficientemente jovem para ter uma segunda carreira. Além disso, o seu foco pode ser diferente agora porque foi mãe. Vimos em outras jogadoras que isso faz com que jogassem ainda melhor porque estão mais relaxadas”, disse ao Eurosport.
Leia também:
Por tudo isto, Schett acredita que nenhuma estrela quer ver Osaka no outro lado da quadra. “Ainda tem muito tênis pela frente. Vi alguns vídeos dos treinos dela e parece em forma. Sabemos que pode bater na bola com muita força, pelo que o ritmo não será um problema. E uma coisa é certa. Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e Elena Rybakina não querem jogar contra alguém como Naomi Osaka. A pressão continua em cima delas”, afirmou.