This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sascha Zverev: «Roger é o Roger. Sempre foi o meu ídolo»
Alexander Zverev, que recentemente conquistou em Roma o seu primeiro grande título, aos 20 anos, deu uma longa entrevista ao programa ‘Senhores do Ténis’, da Sky Sports Itália, que teve em Roger Federer um dos principais temas de conversa, ou não fosse o suíço de 35 anos… a maior inspiração de Sascha.
“Roger é Roger. Foi uma pessoa muito importante para o início da minha carreira e de muitos outros jovens por aquilo tudo que represente. Foi sempre o meu ídolo e continua a ser”, assegurou o alemão, antes de lembrar o quão impressionante foi o início de temporada do helvético. “Ninguém esperava que ele ganhasse os três primeiros grandes torneios de 2017, mas já sabemos que ele pode tudo!”.
Zverev fala da pressão que é ser tenista na Alemanha depois de todos os seus compatriotas que chegaram ao topo do ranking. “Na Alemanha nunca tivemos uma má fase. Houve o Becker, o Stitch, a Steffi Graf. Todos tentaram ajudar-me muito dentro dos possíveis”, lembrou.
- Categorias:
- Não categorizado