This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sam Groth: «O Nadal não gosta muito do Kyrgios. Está 3-3 no confronto direto»
O aceso confronto entre Rafael Nadal e Nick Kyrgios em Acapulco, na semana passada, é ainda tema de conversa, não apenas pelos fãs da modalidade, como por atuais e antigos jogadores. O australiano Sam Groth, que se retirou do circuito em janeiro de 2018, acredita que as razões por que o espanhol não morre de amores pelo seu compatriota vai para lá do comportamento indisciplinado que apresenta no court.
“O Rafa não gosta muito do Nick”, disse Groth à RSN Radio, como se por ler no site Tennis365. “O Nick fez a sua aparição com um triunfo em Wimbedon (2014), portanto será uma coisa que vem desde o início. Eles estão 3-3 no confronto direto, e não há muitos jogadores no mundo que tenham um registo de 50-50 com o Nadal. Ele não deve gostar disso”, acrescentou o antigo número 53 mundial e 24.º de pares.
Depois de ser derrotado por Kyrgios nos oitavos-de-final da prova mexicana, num encontro marcado por algumas situações controversas, desde pedidos de assistência do jogador de 23 anos até uma tentativa de servir por baixo para explorar o seu posicionamento na resposta ao serviço, Nadal partiu para o ataque.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1100987709567455232?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1100987709567455232&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Fbolamarela.pt%2Fvideo-os-momentos-finais-da-vitoria-de-kyrgios-o-match-point-o-cumprimento-frio-de-nadal-e-os-apupos%2F
“O Nick tem um talento descomunal, poderia estar a ganhar Grand Slams e a lutar pela liderança do ranking, mas está onde está por alguma razão. Ele tem falta de respeito pelos adversários, pelo público e por ele próprio. É pena porque quando joga como hoje é brilhante…”, disse o número dois mundial em conferência em imprensa, na altura.
- Categorias:
- Não categorizado