This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sakkari quebra a maldição das primeiras rodadas; Krejcikova leva um susto, mas avança
Maria Sakkari entrou no Australian Open 2024 sabendo que havia perdido na primeira rodada de Roland Garros, Wimbledon e US Open. Buscando evitar o desastroso poker de derrotas, a número 8 do ranking da WTA apresentou-se em boa forma e garantiu seu lugar na segunda eliminatória de maneira segura.
A grega ultrapassou a japonesa Nao Hibino (92ª) com parciais de 6-4 e 6-1, num jogo em que evitou dramas desnecessários para garantir o triunfo em Melbourne Park, sem esconder que isso a deixou aliviada. Agora, vai tentar avançar em um quadro favorável, seguindo-se um duelo com a russa Elina Avanesyan (71ª), que venceu Zhaoxuan Bai (87ª) por 4-6, 7-5 e 6-2.
Round two? Sign @mariasakkari up ✍️
The No. 8 seed progresses with a 6-4 6-1 win. #AusOpen • #AO2024 pic.twitter.com/EHdblFGu8B
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 14, 2024
Leia também:
- — Sinner entra na temporada de 2024 com vitória de qualidade no Australian Open
- — Wild quase consegue reviravolta milagrosa mas Rublev resiste no Australian Open
- — [VÍDEO] Alcaraz encontrou-se com… Agassi no Australian Open
Quem sofreu muito mais para avançar foi Barbora Krejcikova (10ª). A nona cabeça de chave viu-se em desvantagem com um set e uma quebra frente a Mai Hontama (122ª), mas a japonesa não sustentou essa vantagem e perdeu com parciais de 2-6, 6-4 e 6-3. Agora, segue-se um duelo com Tamara Korpatsch (81ª), que superou Jodie Burrage (102ª) por 2-6, 6-3 e 6-0.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- Maria Sakkari