Saiba onde assistir Rybakina x Collins na final de Miami ao vivo hoje

Saiba onde assistir Rybakina x Collins na final de Miami ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - março 30, 2024
rybakina miami 2024
Divulgação/WTA

Elena Rybakina, número 4 do mundo, e Danielle Collins (53ª da WTA) se enfrentam neste sábado (30) na final do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos. A final começa por volta de 16h (de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo na ESPN2 e no Star+ (serviço de streaming).

Rybakina busca o seu terceiro título em 2024. Vice-campeã em 2023, a cazaque teve uma caminhada dura até a decisão, com mais de 11 horas em quadra em cinco partidas – ela só venceu uma em sets diretos. Nas semifinais, chegou a sofrer um ‘pneu’, mas bateu Victoria Azarenka no tie-break da terceira parcial.

Leia também:

— Sinner humilha Medvedev para se vingar e está na final de Miami pela terceira vez
— Alcaraz admite: “Dimitrov me fez sentir como se tivesse 13 anos”
— Djokovic quebra o silêncio sobre o fim da relação com Ivanisevic

Collins, por outro lado, vem de cinco vitórias seguidas por 2 a 0 e só perdeu um set na estreia, contra Bernarda Pera – ela fez uma partida a mais por não ser cabeça de chave. A ex-top 10, que anunciou que está será sua última temporada no circuito, joga uma final de WTA 1000 pela primeira vez.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.