Saiba onde assistir Laura Pigossi x Podoroska em Bogotá ao vivo hoje

Saiba onde assistir Laura Pigossi x Podoroska em Bogotá ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - abril 2, 2024
Laura Pigossi
Divulgação/WTA 125 San Luis

Laura Pigossi, número 119 do mundo, e Nadia Podoroska (67ª da WTA) jogam nesta terça-feira (2) pela primeira rodada do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A partida começa por volta de 18h (de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo do Star+.

O duelo entre Pigossi e Podoroska é o quarto da Cancha 3. A programação inicia às 12h com Starodubtseva x Errani. Na sequência, se enfrentam Bucsa e You e, depois, Zidansek e Baptiste. No único confronto entre elas, no WTA 250 de Varsóvia em 2022, a brasileira venceu por 2 a 1.

Leia também:

Dimitrov elege o tenista mais difícil que enfrentou: “Quis me enfiar num buraco e desaparecer”
Como fica o top 10 da WTA depois de um Miami Open cheio de surpresas
Veja o novo top 10 da ATP com um retorno após mais de três anos e uma subida histórica

Pigossi e Podoroska jogaram o WTA 125 de San Luis Potosí, no México, na última semana. A brasileira foi até as quartas de final de simples (perdeu para Elisabetta Cocciaretto) e à decisão de duplas, mas desistiu por precaução devido a um mal jeito que teve em uma partida anterior.

Já Podoroska foi a campeã de simples, derrotando Francesca Jones na decisão. Com o título, a argentina voltou a figurar no top 70 do ranking mundial.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.