Saiba onde assistir João Fonseca x Fearnley em Camberra ao vivo hoje

Saiba onde assistir João Fonseca x Fearnley em Camberra ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - janeiro 2, 2025
joao-fonseca
Divulgação/Brest Open Groupe Vert

João Fonseca, número 145 do mundo, enfrenta Jacob Fearnley (99º da ATP) nesta sexta-feira (3) nas semifinais do Challenger de Camberra, na Austrália. O jogo começa por volta das 1h (horário de Brasília). O torneio será transmitido pela Challenger TV.

O duelo inédito entre Fonseca e Fearnley é o terceiro da quadra principal, após as duas semifinais do WTA 125 de Camberra. A programação inicia às 2h com Parrizas-Diaz x Ito. Na sequência, se enfrentam Wei e Eala.

Leia também:

Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
[VÍDEO] O bonito gesto de fair play de Alexandrova na derrota contra Jabeur em Brisbane

Fonseca está em sua melhor sequência de vitórias como profissional. Já são oito, contando cinco no Next Gen Finals e três em Camberra, a última diante de Harold Mayot. Ele ainda não perdeu sets na campanha. O brasileiro de 18 anos vai em busca de sua terceira final de Challenger na carreira.

Único cabeça de chave ainda na disputa do torneio, Fearnley busca sua quinta final neste nível aos 23 anos. Nas quartas, ele superou o ex-top 30 Christopher Eubanks de virada, em duelo decisivo no tie-break do terceiro set.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.