Saiba onde assistir João Fonseca x Bonzi em Brest ao vivo hoje

Saiba onde assistir João Fonseca x Bonzi em Brest ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - outubro 25, 2024
fonseca brest2
Divulgação/Brest Open Groupe Vert

João Fonseca, número 154 do mundo, enfrenta Benjamin Bonzi (122º da ATP) nesta sexta-feira (25) pelas quartas de final do Challenger de Brest, na França. O jogo começa não antes de 13h30 (horário de Brasília). O torneio é transmitido de graça on-line na Challenger TV.

Fonseca x Bonzi é o quarto jogo da programação da quadra central e acontece após Otto Virtanen x Luca Van Assche.

Leia também:

Roddick e uma nova fase de Djokovic: “Ele não quer saber de Paris e não vai jogar em Turim”
Andreescu torce para recuperação rápida de Bia Haddad: “Estive nessa posição muitas vezes”
João Fonseca conta que Sinner o influenciou a não ir para o College: “Você é bom demais para isso”

O brasileiro de 18 anos joga para consolidar seu lugar no top 8 da corrida do Next Gen Finals e também se aproxima de uma vaga no top 150. Na campanha, ele venceu ambos os jogos por 2 a 0, contra Kamil Majchrzak e Billy Harris (rival que tinha o derrotado duas vezes no ano.

Já Bonzi, 28 anos e ex-número 42 do mundo, está aos poucos retornando ao seu melhor nível. Ele vem de 12 vitórias e venceu dois títulos consecutivos antes de Brest, em Roanne e Saint-Brieuc. Na campanha, ele derrotou dois compatriotas: Hemery e Herbert.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.