Saiba onde assistir João Fonseca nas oitavas do Challenger de Surbiton ao vivo hoje

Saiba onde assistir João Fonseca nas oitavas do Challenger de Surbiton ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - junho 6, 2024
joao fonseca surbiton
Divulgação/ATP Challenger Tour

João Fonseca, número 230 do mundo, e Brandon Nakashima (84º da ATP) se enfrentam nesta quinta-feira (6) pelas oitavas de final do Challenger de Surbiton, na Inglaterra. A partida começa por volta de 10h (de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo pela Challenger TV.

Fonseca x Nakashima é o terceiro jogo da quadra 1. A programação inicia às 7h com Duckworth x Zhukayev. Na sequência, se enfrentam Rebecca Marino x Tatjana Maria, pelo torneio feminino que acontece no mesmo complexo.

O brasileiro de 17 anos joga seu primeiro torneio profissional na grama e estreou com uma vitória convincente diante do ex-top 15 Kyle Edmund. Ele vai em busca de sua quinta vitória diante de um top 100 – ele tem quatro vitórias e quatro derrotas até agora contra tenistas desse calibre.

Leia também:

– Tsitsipas impressionado com Alcaraz: “Nunca me senti assim em quadra, o garoto é bom demais”
– Operação mostra que lesão de Djokovic é menos grave e Jogos Olímpicos parecem garantidos
Zverev supera De Minaur e está nas semis de Roland Garros pelo quarto ano seguido

Nakashima, cabeça de chave 6, estreou com vitória dura de três sets e quase três horas, superando Mattia Bellucci (173º) com parciais de 6-7, 7-5 e 7-6, salvando três match points na segunda parcial.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.