Saiba onde assistir Djokovic x Mensik na final de Miami ao vivo hoje

Saiba onde assistir Djokovic x Mensik na final de Miami ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - março 30, 2025
Djokovic Miami Open
Robby Illanes/South Florida Stadium/Miami Open

Novak Djokovic, número 5 do mundo, enfrenta Jakub Mensik (54º da ATP) neste domingo (23) na grande final do Masters 1000 de Miami, nos EUA. A partida está marcada para às 16h (de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN e Disney+ (serviço de streaming).

O jogo pode ter o início atrasado devido à chuva que cai em Miami. Djokovic e Mensik já se enfrentaram uma vez anteriormente, em Shanghai 2024, quando o sérvio venceu de virada, por 6-7(4), 6-1 e 6-4.

O sérvio chegou a Miami com três derrotas seguidas, mas faz uma campanha irretocável, sem perder nenhum set — venceu Hijikata, Ugo Carabelli, Musetti, Korda e Dimitrov. Djokovic busca a incrível marca de 100 títulos.

Leia também:

– Sabalenka conquista WTA 1000 de Miami e amplia vantagem na liderança do ranking
– As incríveis coincidências nas caminhadas rumo ao 100.º título de Federer… e Djokovic
– Vice-campeão do Rio Open é um dos destaques do ATP 250 de Marrakech; veja a chave

Já Mensik, de apenas 19 anos, é um dos mais jovens da história na final de um Masters 1000 e busca o primeiro título no circuito da ATP. Com a campanha, ele já garantiu a entrada no top 30. No caminho até a decisão, ele superou Bautista-Agut, Draper (campeão de Indian Wells), Safiullin, Machac (com W.O.), Fils e Fritz.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.