Saiba onde assistir Bia Haddad x Collins em Wimbledon ao vivo hoje

Saiba onde assistir Bia Haddad x Collins em Wimbledon ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - julho 5, 2024
bia haddad maia wimbledon 2024
Divulgação/WTA

A brasileira Bia Haddad, número 20 do mundo, encara Danielle Collins (11ª da WTA) nesta sábado (6) pela terceira rodada de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. O duelo inicia por volta de 9h (horário de Brasília). O torneio é transmitido pela ESPN, pelo Disney+ e pelo Star+.

Este duelo é o segundo da quadra 3. A programação inicia às 7h com o duelo entre Giovanni Mpetshi Perricard e Emil Ruusuvuori.

Bia Haddad bateu Magdalena Frech na estreia e só ficou 20 minutos em quadra na segunda rodada, contando com desistência de Camila Osorio. A brasileira tenta igualar a campanha de 2023, quando foi até as oitavas.

Leia também:

Fritz após vitória sobre Rinderknech: “Jogo acabou quando li os comentários dele”
Tsitsipas após o adeus precoce a Wimbledon: “Saio orgulhoso de mim mesmo”
Raducanu elimina Sakkari e retorna às oitavas em Wimbledon

Collins, que faz sua última temporada na carreira, não jogou torneios preparatórios na grama, mas passou sem perder sets nos seus dois primeiros jogos, contra Clara Tauson e Dalma Galfi. Esta já é a sua melhor campanha em Londres na carreira.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.