Saiba onde assistir às semifinais femininas de Wimbledon ao vivo hoje

Saiba onde assistir às semifinais femininas de Wimbledon ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - julho 10, 2024
Rybakina Wimbledon
Tom Flathers/AELTC/Wimbledon

Jasmine Paolini, sétima do mundo, enfrenta Donna Vekic (37ª), enquanto Elena Rybakina, número 4 do mundo, encara Barbora Krejcikova (32ª da WTA) nesta quinta-feira (11) nas semifinais de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. A programação da quadra central inicia às 9h30. O torneio é transmitido pela ESPN, pelo Disney+ e pelo Star+.

Paolini x Vekic abre a jornada. A italiana tenta ir à sua segunda final seguida de Majors, enquanto a croata estreia em semis deste nível. As duas já se enfrentaram três vezes até hoje, com vantagem de 2 a 1 para a número 7 do mundo.

Leia também:

De Minaur desiste e Djokovic está nas semifinais de Wimbledon sem ter que jogar
Dimitrov vai ficar ‘algum tempo’ parado após se lesionar em Wimbledon
[VÍDEO] Djokovic se irritou e abandonou entrevista na BBC após 98 segundos

Rybakina x Krejcikova inicia logo na sequência. As duas vão em busca de seu segundo título de Major: a cazaque venceu Wimbledon 2022, enquanto a tcheca foi campeã em Roland Garros 2021. No confronto direto, vantagem para Krejcikova por 2 a 0.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.