Saiba onde assistir às semifinais do Rio Open ao vivo hoje

Saiba onde assistir às semifinais do Rio Open ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - fevereiro 24, 2024
norrie rio open
Bruno Alencastro/Bola Amarela

Os finalistas da décima edição do Rio Open serão conhecidos neste sábado (24). A programação inicia às 17h (de Brasília), com o duelo argentino entre Sebastian Baez e Francisco Cerúndolo. Na sequência, o atual campeão Cameron Norrie encara o qualifier Mariano Navone. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv3.

Baez, 30º do mundo e cabeça de chave 5, e Cerúndolo (22º da ATP) vão em busca de suas maiores decisões da carreira – o primeiro tem seis finais (quatro títulos) e o segundo tem quatro, com dois troféus. O confronto direto entre eles está empatado em 2 a 2.

Leia também:

Garin frustrado com torcida no Rio Open: “Há tempo não jogava com tanta falta de educação”
Fim da linha: João Fonseca sofre virada de argentino nas quartas do Rio Open
Alcaraz faz exame que revela extensão da lesão sofrida no Rio Open

Já no outro jogo, o favoritismo é de Norrie. O britânico, ex-top 10 e atualmente 23º da ATP, tenta ser o primeiro bicampeão do Rio Open e encara Navone, que vive a melhor semana da carreira e já tem cinco vitórias no torneio. Eles se enfrentam pela primeira vez.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.