This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka tremeu contra Navarro: “Tive um flashback da final do ano passado…”
Aryna Sabalenka estava lançada para um triunfo tranquilo sobre Emma Navarro quando comandava por 6-3 e 5-3. A final do US Open 2024 se encontrava ao virar da esquina, mas a belarussa foi quebrada sacando para fechar o jogo e de repente se viu numa batalha no segundo set. A número 2 do mundo resistiu para avançar com a vitória no tie-break da segunda parcial, mas não esconde que começou a se lembrar da final do ano passado contra Coco Gauff, em que sofreu uma virada.
“Foi um jogo muito difícil, especialmente o fim do segundo, onde me emocionei e tive um flashback da final do ano passado, com a pressão de toda a atmosfera e do público. Estou muito contente por ter aprendido a lição e por ter controlado as minhas emoções para fechar em dois sets. Foi uma experiência muito dura no ano passado. Só pensava ‘não, não, não, não…’. Não podia voltar a acontecer, tinha que me controlar. Tinha gente torcendo por mim e foquei neles. Só tinha qie me concentrar”, considerou.
Leia também:
- — Pegula sai do buraco de forma incrível rumo à final do US Open
- — Sabalenka passa por Navarro e regressa à final do US Open
- — [VÍDEO] Que tenista daria a melhor ginasta? Estrela Simone Biles dá a resposta
Enfrenta agora Jessica Pegula, uma adversária que merece todo o respeito. “Tivemos algumas grandes batalhas no passado, jogos muito intensos. Ela tem um tênis incrível, nos enfrentamos na final de Cincinnati e foi muito duro, apesar de eu ter vencido em dois sets. Não foi nada fácil. Diria que está jogando o seu melhor tênis, voltou à normalidade. Está num estado de forma incrível, então vai ser outra dura batalha”, afirmou.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- US Open
- US Open 2024
- WTA