Sabalenka reage: "Minha temporada não acabou no Australian Open"

Sabalenka reage: “Minha temporada não acabou no Australian Open”

Por José Morgado - março 14, 2024

Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, foi eliminada nesta quarta-feira (13) nas oitavas de final do WTA 1000 de Indian Wells. No final do encontro, tranquilizou seus fãs e assegurou que voltará em breve ao seu melhor.

“Não me senti muito bem este ano em Indian Wells. Tentei me adaptar da melhor maneira possível. Fizemos um grande esforço, mas não correu bem. Espero estar melhor em Miami”, confessou na coletiva de imprensa após perder para a norte-americana Emma Navarro.

Leia também:

– Luisa Stefani é superada nas duplas e dá adeus em Indian Wells
– Heide vinga derrota sofrida no Rio Open e supera estreia em Santiago
– Orlando Luz perde jogo equilibrado contra cabeça de chave 2 em Santiago

Sabalenka assegura continuar… com fome de vitórias! “Minha temporada não acabou no Australian Open. Sempre mantenho muita fome de vitórias e nada mudou recentemente”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt