This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka pronta para a Arábia Saudita: “É muito melhor do que Cancún!”
Enquanto está absolutamente arrasadora no Australian Open, já apurada para a terceira rodada sem a mínima dificuldade, Aryna Sabalenka aproveitou para falar sobre os rumores que colocam as WTA Finals na Arábia Saudita, fugindo da confusão que foi a edição de 2023, disputada em Cancún. E a belarussa não tem dúvidas em relação ao tema.
“A World Tennis League foi uma experiência na Arábia Saudita, trataram-nos muito bem. Havia um ambiente realmente incrível no estádio. As pessoas são muito desportistas, gostam muito de tênis. O nível de hospitalidade foi muito, muito melhor do que em Cancún! Então estou feliz por irmos lá”, afirmou a número 2 do mundo.
Leia também:
- — Gauff soma 9.ª vitória seguida em Slams e encara Parks; Anisimova impressiona
- — Sinner mostra ao que vem e arrasa rumo à terceira ronda do Australian Open
- — Andreeva, de 16 anos, atropela ídolo Jabeur e avança na Austrália
Sabalenka falou ainda dos Jogos Olímpicos, nos quais podem competir, mas com bandeira neutra. “É algo em que todos os atletas querem estar bem. É um dos objetivos, e estou ansiosa para que cheguem os Jogos Olímpicos. Espero estar saudável e pronta para competir lá em um nível alto”, afirmou.