This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka prefere batalhas em vez de atropelos: “É mais divertido”
Aryna Sabalenka volta nesta terça-feira (20) à competição pela primeira vez desde que se sagrou bicampeã do Australian Open. A número 2 do ranking WTA enfrenta Donna Vekic e garante estar muito motivada como sempre, agora para atacar o WTA 1000 do Dubai.
O QUE A DEFINE
A minha mentalidade é continuar fazendo o que estou fazendo, continuar lutando e trabalhando. Para que, quando terminar a carreira, possa olhar para trás e pensar ‘consegui, é uma loucura’. Não sou o tipo de pessoa que ganha algo e para. Sou viciada em vitórias. Sinto que tenho algo no sangue e continuo a trabalhar. Com sorte, vou continuar a ganhar
Leia também:
– Badosa volta a desistir em lágrimas; Svitolina vence e Kasatkina perde
– Alcaraz x Monteiro, Wawrinka e Fonseca em ação; confira programação desta terça-feira no Rio Open
– Fonseca/Zormann e Demoliner/Meligeni perdem na estreia de duplas do Rio Open
COMO TRABALHOU O SEU CONTROLE MENTAL
Tive uma psicóloga durante quatro ou cinco anos. Ela me ajudou muito, sempre estive à procura de algo que me ajudasse a controlar-me melhor. Depois de alguns anos com ela, decidi assumir a responsabilidade e não esperar que alguém me ajudasse a corrigir algo. Ninguém te conhece melhor do que tu mesma. Essa foi a melhor decisão para começar. Foi um processo longo, li muitos livros e trabalhei com vários psicólogos. No fim, o único que me ajuda sou eu mesma e acho que isso me trouxe muito mais confiança e controle.
PREFERE AS GRANDES BATALHAS
Adoro enfrentar desafios realmente difíceis nas rondas finais dos torneios. Cada final que jogo com a Elena ou a Iga é sempre uma grande batalha. Adoro lutar e prefiro isso em vez de ser fácil. Depois, quando ganhas, sentes-te melhor por ter lidado com o desafio e ter conseguido o título. É mais divertido assim e diria que é uma verdadeira vitória.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Não categorizado
- WTA