This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka impressiona contra Svitolina, Andreeva marca duelo com Swiatek em Cincinnati
Aryna Sabalenka parece ter finalmente recuperado o nível que todos conhecem dentro de quadra. Depois de desistir de Wimbledon com uma lesão no ombro direito, a número 3 do mundo assinou uma exibição de qualidade para dominar Elina Svitolina (30ª) e garantir o seu lugar nas quartas de final do WTA 1000 de Cincinnati.
A tenista de Belarus resolveu a questão com as parciais 7-5 e 6-2, em 1h20, em jogo que teve um único momento em que teria ficado um pouco preocupada. Sabalenka viu a vantagem de 5-3 se transformar em 5-5 na primeira parcial, mas a reação foi autoritária a partir desse momento. Nunca mais enfrentou um break point sequer e controlou a ucraniana para marcar duelo com Liudmilla Samsonova (17ª) na luta por uma vaga na semifinal.
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
Quem também celebrou foi Mirra Andreeva, que continua dando passos em frente na sua ainda curta carreira. Com 17 anos, a número 24 do mundo se vingou de Jasmine Paolini (5ª), que a derrotou na semifinal de Roland Garros, e deu a volta com as parciais 3-6, 6-3 e 6-2, para dar sequência ao grande torneio que está fazendo. Já bateu Emma Navarro, Karolina Pliskova e agora Paolini, sendo que o próximo desafio dá pelo nome de… Iga Swiatek.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA