Sabalenka e Krejcikova recusaram dar lugar a Sinner e Rublev na sessão noturna

Sabalenka e Krejcikova recusaram dar lugar a Sinner e Rublev na sessão noturna

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 23, 2024

Com a sessão noturna começando com duas horas de atraso no Australian Open, Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova foram questionadas se estariam disponíveis para trocar de quadra e deixar a Rod Laver Arena para jogarem na Margaret Arena. Isso faria com que o duelo entre Jannik Sinner e Andrey Rublev começasse imediatamente no palco principal, sendo disputado ao mesmo tempo que o jogo feminino.

No entanto, conforme Barbara Schett divulgou no Eurosport, as duas tenistas rejeitaram categoricamente essa possibilidade, optando por permanecer na Rod Laver Arena. Isso deixou Sinner e Rublev à espera para iniciar o confronto à melhor de cinco sets, também valendo um lugar nas semifinais.

Leia também:

Djokovic nunca levou tanto tempo para chegar às semifinais em Melbourne, mas a história joga a seu favor
[VÍDEO] Namorada de Fritz cumpriu a promessa no Australian Open
Alcaraz, Cilic, Wawrinka e mais: confira a lista COMPLETA do Rio Open 2024

Diga-se que o vencedor do jogo entre Sinner e Rublev terá sempre dois dias de descanso, uma vez que as semifinais masculinas apenas serão disputadas na rodada de sexta-feira.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt