This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka e Anisimova impressionam em Roma, Kontaveit sai pela porta pequena
Aryna Sabalenka tem sido de altos e baixos — mais baixos… — em 2022, mas apresentou a sua melhor versão para dar o pontapé de saída na sua participação no WTA 1000 de Roma. Agora como número oito mundial e terceira cabeça-de-série, a bielorrussa apresentou-se de forma extremamente autoritária e gastou menos de uma hora para bater a chinesa Shuai Zhang (42.ª).
Com apenas uma dupla falta e apenas onze pontos perdidos no serviço, Sabalenka castigou a asiática com os parciais 6-2 e 6-0, assinando uma declaração de intenções rumo aos oitavos-de-final, onde agora fica à espera da vencedora do duelo entre Jessica Pegula, que recentemente se sagrou vice-campeã em Madrid, e Anhelina Kalinina, que também impressionou em Espanha.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1524333583191576577
Quem também deu nas vistas no início da jornada desta quarta-feira foi Amanda Anisimova. A talentosa número 32 do ranking WTA brilhou para bater Belinda Bencic (14.ª), com os parciais 7-6(5) e 6-1, rubricando mais uma boa exibição em terra batida. Já nos oitavos-de-final, Anisimova prepara-se para nova batalha, já que defronta Simona Halep ou Danielle Collins.
Por outro lado, Anett Kontaveit arrefeceu de vez e foi eliminada por Petra Martic, por 6-2 e 6-3, enquanto Elena Rybakina fez de Lauren Davis uma presa fácil, com os parciais 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- WTA