Sabalenka e a reviravolta contra Rybakina: “Honestamente, não sei como fiz isso”
Aryna Sabalenka operou uma grande reviravolta para se classificar para a final do WTA 1000 de Madrid, ao virar o jogo contra Elena Rybakina. A número 2 do mundo confessou que nem sequer conseguia entender muito bem como tinha conseguido fazer isso.
“Honestamente, não sei como fiz isso. Só estava tentando dar o meu melhor, lutando por cada ponto. Esperava ter a oportunidade de virar o jogo, então estou muito feliz por ter conseguido. Estou muito contente porque foi um jogo muito difícil; estive o primeiro set todo lutando contra o meu serviço. Isso me deu energia extra para continuar lutando quando consegui alguns jogos mais fáceis. Depois consegui o break e voltei para o jogo”, declarou.
Agora vem aí uma grande final com Iga Swiatek, a número 1 do mundo. “Vai ser uma grande final. Já tive grandes jogos com a Iga no passado; foram sempre batalhas muito difíceis. Estou super emocionada, então vou dar tudo o que for possível para vencer. As duas estamos melhorando, estamos fazendo ajustes ao longo do ano, então vou assistir aos seus jogos para ver se preciso mudar a estratégia. O principal é focar-me em mim mesma”, garantiu.