This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka atropela na estreia em Toronto, e Ostapenko interrompe a série de Badosa
Aryna Sabalenka, número 3 do mundo e segunda cabeça de chave do WTA 1000 de Toronto, no Canadá, estreou na noite desta quinta-feira (08) com uma vitória de qualidade, garantindo sua vaga nas oitavas de final do maior torneio canadense.
Semifinalista na semana passada no WTA 500 de Washington, nos Estados Unidos, a tenista belarussa de 26 anos levou a melhor na segunda rodada em Toronto diante da chinesa Yue Yuan (42ª WTA), com parciais de 6-2 e 6-2. Sabalenka enfrentará nos oitavas de final, na sexta-feira (09), a britânica Katie Boulter, 33ª do ranking WTA, que eliminou Bia Haddad, depois da brasileira desistir.
Leia também:
– Bia Haddad sofre lesão logo no início do jogo e desiste na segunda rodada em Toronto
– Mateus Alves e Karue Sell são os brasileiros nas quartas do Challenger de Bogotá
– Sinner volta com tudo e inicia defesa do título no Canadá da melhor maneira
Por outro lado, quem também já está nos oitavas de final é a letã Jelena Ostapenko, 11ª WTA e quarta favorita ao título no Canadá. A tenista báltica virou o jogo para derrotar a espanhola Paula Badosa, 40ª WTA e campeã de Washington na semana passada, por 3-6, 7-6(3) e 6-2, em uma batalha de 2h30 que encerra uma série de seis vitórias consecutivas da tenista espanhola. Desse modo, Ostapenko enfrentará a norte-americana Taylor Townsend, 71ª WTA e recentemente campeã de duplas em Wimbledon.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA