This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina aproveita deslize de Tsitsipas e classifica Cazaquistão às quartas da United Cup
Cuidado com ela! Elena Rybakina está se mostrando muito forte no início da temporada e fez mais uma exibição dominante, desta vez para colocar o Cazaquistão nas quartas da United Cup, ao confirmar o triunfo diante da Grécia.
Na verdade, a classificação começou a construir-se com a surpreendente vitória de Alexander Shevchenko (78º) diante de Stefanos Tsitsipas (11º), com o russo naturalizado cazaque brilhando com as parciais de 6-4 e 7-6(0), somando a sua melhor vitória desde fevereiro do ano passado.
Leia também:
– Djokovic fala pela primeira vez sobre o caso de doping de Sinner
– João Fonseca brinca sobre “problemas chiques” no circuito profissional: “É parte do trabalho”
– Osaka surpreende: “Não me vejo jogando por muito tempo se não chegar a um certo ranking”
Com esta vantagem, Rybakina entrou em quadra diante de Maria Sakkari (32º) ainda mais à vontade e controlou a grega com as parciais de 6-4 e 6-3, em um duelo em que disparou a partir do 5-4 na primeira parcial: ganhou seis games seguidos a partir daí e colocou o Cazaquistão na próxima fase da competição.
Quanto à Grécia, o adeus à United Cup está confirmado, uma vez que se tornou impossível ser o melhor segundo lugar dos grupos de Perth, mesmo com uma possível vitória em dois sets nas duplas mistas.
Moving on 🏃
Elena Rybakina sends Kazakstan to the last 8 as she beats Sakkari 6-4 6-3 💪@UnitedCupTennis #Unitedcup pic.twitter.com/hTlPgh4vEV
— Tennis TV (@TennisTV) December 30, 2024
- Categorias:
- Elena Rybakina
- Não categorizado
- Stefanos Tsitsipas