This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruusuvuori atinge primeira meia-final ATP da carreira em dia louco no Cazaquistão
Emiil Ruusuvuori: o nome é difícil, mas decorem-no. A nova jovem estrela do ténis finlandês, de apenas 21 anos, está a brilhar esta semana no ATP 250 de Nur-Sultan, no Cazaquistão, e esta sexta-feira qualificou-se pela primeira vez para as meias-finais de um torneio do principal circuito.
Vindo do qualifying e atualmente no 98.º posto do ranking ATP, o jovem nórdico alcançou nos quartos-de-final uma grande vitória diante de Mikhail Kukushkin, o melhor tenista da casa nos últimos anos, por 6-3 e 6-1, em apenas 1h23, marcando duelo nas ‘meias’ com o francês Adrian Mannarino.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1322216321535324163
A outra meia-final vai colocar frente a frente John Millman e Frances Tiafoe, que saíram vencedores de duas batalhas de loucos esta sexta-feira em Nur-Sultan (ex-Astana). Millman virou de 2-5 abaixo no terceiro set e de 0-5 abaixo no tie-break para superar o norte-americano Tommy Paul por 6-7(5), 6-4 e 7-6(5), ao passo que Tiafoe eliminou Egor Gerasimov por 7-6(5), 5-7 e 7-5.
- Categorias:
- ATP World Tour