This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud lembra final de Genebra com João Sousa: “Ele merecia aquele título”
Casper Ruud iniciou a defesa do título no Estoril Open da melhor maneira, passando fácil por Botic van de Zandschulp a caminho das quartas de final. O norueguês brilhou no Clube de Ténis do Estoril, mas não esqueceu o dono da casa João Sousa, que jogou o último torneio da carreira, na hora de falar aos jornalistas.
PALAVRAS PARA JOÃO SOUSA
É uma pessoa muito boa. Era um adversário intenso e difícil de enfrentar, porque trazia intensidade máxima. Tivemos jogos muito duros. Lembro-me que em Genebra ele esteve perto de vencer e ele merecia o título. Tive sorte de vencer. Sei que ganhou o título aqui, que deve ser um dos maiores momentos da carreira dele, também ganhou em Pune… Imagino que tenha sido fantástica para Portugal e vejo ele como um amigo.
Leia também:
– Djokovic aparece em Monte Carlo com ex-estrela de duplas
– Como fica o top 10 da WTA depois de um Miami Open cheio de surpresas
– Confira a lista de cabeças de chave para o Masters 1000 de Monte Carlo
NADAL DESISTIU DE MONTE CARLO
Não sei se posso dizer muito mais… Sente-se a falta dele no circuito, é sempre divertido tê-lo por perto, traz milhões de olhos para o tênis. Espero que seja rápido até estar pronto. Ele conhece bem o seu corpo. É uma pena que os problemas continuem a aparecer, mas acredita que vai voltar. Foi muito bom vê-lo na Austrália onde começou o ano e fez uns bons jogos antes de se lesionar. Que seja uma recuperação rápida.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- Casper Ruud
- Estoril Open 2024
- João Sousa