Ruud faz um 'pedido' a De Minaur em Acapulco: "Espero que não voltes no próximo ano"

Ruud faz um ‘pedido’ a De Minaur em Acapulco: “Espero que não voltes no próximo ano”

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 3, 2024
ruud acapulco 2024
Divulgação/Abierto Mexicano de Tenis

Ainda não foi desta que Casper Ruud conquistou um título de categoria acima de 250. O norueguês chegou à final do ATP 500 de Acapulco, mas ficou pelo caminho no último obstáculo diante de Alex de Minaur. No final, o norueguês reconheceu a superioridade do agora bicampeão em título e deixou um ‘pedido’.

“Nível fantástico durante toda a semana, você foi simplesmente brilhante na final, brilhante todas as noites. Parece que você realmente joga em Acapulco e imagino que estará de volta no próximo ano. Eu espero que não, mas tenho certeza de que voltará”, brincou Ruud.

Leia também:

– Orlando Luz é superado e fica com vice nas duplas em Santiago
– Veja o novo top 10 da ATP: uma reentrada e De Minaur descendo apesar do título
– De Minaur vence Ruud e defende com categoria o seu título em Acapulco

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt