This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud continua a sonhar com número um e marca duelo com Berrettini nos ‘quartos’ do US Open
Casper Ruud, número sete mundial, qualificou-se pela primeira vez na carreira para os quartos de final do US Open e continua a sonhar com uma possível liderança do ranking ATP.
O norueguês, apesar do susto, afastou o talentoso Corentin Moutet com os parciais de 6-1, 6-2, 6-7(4) e 6-2, após 3h20 minutos de jogo.
Ruud até podia ter vencido em três partidas, já que esteve a liderar por 6-1, 6-2 e 4-2, no entanto, permitiu a recuperação do francês, que se impôs no tie-break e ganhou um novo ânimo.
Ainda assim, no quarto set, Ruud voltou a colocar em prática algum do nível dos dois primeiros parciais e acabou por se superiorizar a Moutet.
Na luta pelas meias-finais, o norueguês vai ter pela frente o italiano Matteo Berrettini, que derrotou numa grande batalha Alejandro Davidovich Fokina por 3-6, 7-6(2), 6-3, 4-6 e 6-2, em 3h45 minutos, num duelo de enorme qualidade e marcado pelos problemas físicos do espanhol na fase final.
👏 Lo ha dado aboslutamente todo pero no ha podido ser
❌ Davidovich cae ante Berrettini tras una enorme batalla y se despide del #USOpen
6⃣-3⃣
6⃣-7⃣
3⃣-6⃣
6⃣-4⃣
2⃣-6⃣😪 Las molestias físicas lastraron al español#USOpenEurosport pic.twitter.com/2o3gmUUsmL
— Eurosport.es (@Eurosport_ES) September 4, 2022
- Categorias:
- US OPEN 2022