Ruud sai em defesa de Sinner: “Sempre considerei que ele é inocente”

Ruud sai em defesa de Sinner: “Sempre considerei que ele é inocente”

Por Pedro Gonçalo Pinto - abril 9, 2025
Ruud-Sinner

Com o retorno de Jannik Sinner à competição cada vez mais próximo, Casper Ruud não hesitou em sair em defesa do atual número 1 do mundo. O norueguês não tem a menor dúvida de que o italiano é inocente no caso de doping que resultou em uma suspensão de três meses, com término previsto antes do Masters 1000 de Roma.

“É difícil ser suspenso quando se é inocente. Sempre considerei que ele é inocente”, afirmou Ruud, que está nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo pela quinta edição consecutiva.

Leia também:

– É O CARA! João Fonseca está inscrito no Millennium Estoril Open
– [VÍDEO] Fils leva susto ao comemorar vitória e acerta torcedor
– Alcaraz começa mal, mas se recupera e conquista primeira vitória em Monte Carlo

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt