This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud ainda acredita em vaga no Finals: “Foi bom levar umas surras”
A esperança é a última que morre para Casper Ruud. O vice-campeão de 2022 do ATP Finals ainda sonha com a vaga para Turim, mesmo que ocupe o 11º lugar da corrida com apenas duas semanas para tentar entrar no top 8. O norueguês precisa de um grande resultado no Masters 1000 de Paris e mantém-se confiante.
“Estou aqui, continuo vivo. Sou o oitavo no ranking e espero que seja assim também na próxima semana”, disse o nórdico, fazendo referência a uma eventual classificação ao ATP Finals.
Leia também:
– Bia Haddad se junta a grandes nomes que venceram WTA Elite Trophy; confira lista
– Número 1 está em jogo em Paris: o que Djokovic e Alcaraz precisam fazer
– Sabalenka tece novas críticas à WTA após vitória no Finals: “Me faltaram com respeito”
Certo é que Ruud está tentando ver o lado positivo em uma temporada em que, apesar de ter alcançado a final de Roland Garros, tem decepcionado depois de ter fechado 2022 como número 3 do mundo.
“Foi bom levar algumas surras para perceber que nem sempre vai sair tudo bem. Tenho que trabalhar duro e dei o meu melhor. É irritante, frustrante, quando estás em quadra e não consegues o êxito que você quer. Mas veremos o que acontece em Paris. Não é o fim do mundo”, destacou.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Casper Ruud