This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski: «Djokovic vai ter mais Grand Slams que o Federer, a luta é com o Nadal»
Greg Rusedski, antigo tenista britânico, foi mais uma das figuras da modalidade a analisar a luta do Big Three pelo número de títulos do Grand Slam.
Para Rusedski, será impossível Roger Federer ser o tenista com mais Majors conquistados e Novak Djokovic vai ultrapassar outros dois recordes – um do suíço e outro de Pete Sampras.
“Acho que o Djokovic vai ultrapassar o Sampras no recorde de temporadas como número um e o Federer nas semanas como número um mas creio que o Nadal pode ser o único tenistas a ter mais Grand Slams que ele”, afirmou à Express Sport.
“O Djokovic vai ultrapassar o Federer, ele não vai ter mais vitórias ou mais títulos mas vai ter mais Grand Slams que o Federer. Acho que a batalha é entre o Djokovic e o Nadal”.
“O Nole se vencesse o US Open teria 18 em vez de 17 e o Nadal… tens de lhe dar Roland Garros a não ser que o Thiem o consiga vencer em Paris. É o único tenista capaz de o bater, na minha opinião. O Djokovic previsa de vencer dois ou três Grand Slams na próxima temporada”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams