This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune volta a vencer e reedita final de 2022 com Djokovic nas quartas
Holger Rune, de 20 anos, continua sem saber o que é perder na Arena de Paris-Bercy. O dinamarquês, sétimo no ranking mundial e defensor do título desta semana no Masters 1000 da capital francesa, qualificou-se para as quartas de final da edição de 2023 com a oitava vitória seguida na competição.
O escandinavo, que parece ter reencontrado a alegria e as vitórias ao lado de seu novo treinador, o lendário alemão Boris Becker, derrotou nas oitavas de final o também alemão Daniel Altmaier, número 57 do mundo, por 6-3 e 6-3, em um encontro que dominou completamente a partir da metade do primeiro set, com uma exibição agradável.
8-0 in Bercy 🥶@holgerrune2003 defeats Altmaier 6-3 6-3 to set up a QF with Djokovic 🍿#RolexParisMasters pic.twitter.com/h4wrYPpG2U
— Tennis TV (@TennisTV) November 2, 2023
Marca reencontro nas quartas com Novak Djokovic, número 1 da ATP. Rune lidera o confronto direto por 2-1, incluindo a final de 2022, vencida em três sets
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Novak Djokovic