This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune vira batalha épica e marca confronto com Sinner na Austrália

Holger Rune, número 13 do mundo, fechou com chave de ouro uma jornada de loucos no Australian Open ao se classificar para as oitavas de final do Happy Slam pela segunda vez em três anos, em uma batalha épica que se prolongou para além da meia-noite na Austrália.
O dinamarquês de 21 anos estava perdendo por 2-4 e 0-30 no quarto set, mas encontrou uma forma de virar e vencer o sérvio Miomir Kecmanovic, 51º no ATP, por 6-7(5), 6-3, 4-6, 6-4 e 6-4, em uma partida resolvida após três horas e meia.
Agora, nas oitavas de final, Rune enfrentará nada menos que o italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo e atual campeão. Os dois tenistas já se enfrentaram quatro vezes, com o confronto direto empatado em 2-2. Rune venceu os dois primeiros e Sinner os dois seguintes.
Leia também:
– Bia Haddad admite atuação “muito ruim”: “Preciso levantar a cabeça”
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– De Minaur assume o legado de Hewitt e segue os passos da lenda australiana
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Holger Rune