This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune recorda de vitória sobre Djokovic: “Foi a mais importante da minha vida”
Holger Rune está de volta depois de ter sido eliminado do Australian Open em um dos jogos mais dramáticos da edição de 2023. O dinamarquês vai jogar o ATP 250 de Montpellier, torneio onde é o primeiro cabeça de série e, pelo jeito, o número nove mundial está pronto para lidar com o status de candidato ao título. Não só aqui como no resto do ano.
GRANDE CANDIDATO A VENCER
Estou preparado para isso. Sei que todos vão tentar me vencer, tenho claro que o resto dos rivais querem ganhar de mim acima de tudo, mas isso demonstra que estive bem (até aqui). Tenho claro que não vai ser fácil gerir a sensação de ter de ganhar mais jogos que o ano passado mas estou pronto para dar 100% e, se as coisas não saírem, vou procurar soluções em quadra.
VITÓRIA CONTRA DJOKOVIC EM PARIS
Foi o jogo mais importante da minha vida. Demonstrar a mim mesmo que podia ganhar de uma lenda me deu muita confiança, que ainda mantenho. Sei o que preciso para chegar a esse nível e estou disposto a trabalhar duro para me manter.
TRABALHAR COM MOURATOGLOU
A princípio ia estar comigo até ao final de 2022 mas decidimos continuar juntos. Me entendo muito bem com o Patrick, nos damos muito bem e tornou a minha equipa melhor. Estou satisfeito com a forma com que se mostrou comigo para esta temporada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic
- Paris
- Paris Masters 2022