This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild sai na frente, mas não resiste a Rune na segunda rodada em Wimbledon
Thiago Wild começou bem e chegou a sair na frente, mas não resistiu a um inspirado Holger Rune na segunda rodada de Wimbledon nesta quarta-feira (4). O dinamarquês, atual 15º da ATP, venceu com parciais de 3-6, 6-3, 6-2 e 6-2, em 2h12.
O número 1 do Brasil fez um primeiro set praticamente perfeito, perdendo apenas quatro pontos no serviço e com 11 winners, contra apenas três erros não forçados, porém, Rune, a partir daí, elevou o nível.
O dinamarquês não cedeu mais nenhuma quebra até o fim do duelo e terminou o jogo com 29 winners a mais do que erros não forçados (56 a 27). Wild teve algumas chances para dificultar a vida de Rune no início dos sets 3 e 4 — foram seis break points oportunizados no total –, mas o ex-top 10 conseguiu jogar o seu melhor nos momentos decisivos para assegurar a vitória.
Leia também:
– Confira as principais figuras que vão ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Paris
– Hurkacz sofre lesão a um ponto de forçar o quinto set e sai de forma dramática de Wimbledon
– Bia Haddad conta com desistência em apenas 20 minutos e segue para a terceira rodada em Wimbledon
Rune, que foi até as quartas de final em Londres no ano passado, encara na terceira fase o vencedor do duelo entre Karen Khachanov (22º) e Quentin Halys (220º).
- Categorias:
- Brasil
- Holger Rune
- Thiago Wild
- Wimbledon
- Wimbledon 2024