This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune não desiste: “Um dia espero estar à altura de Alcaraz e Sinner”
Holger Rune perdeu algum terreno em relação a Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, com os dois melhores tenistas da sua geração se destacando cada vez mais, enquanto o dinamarquês caiu no ranking e agora é o número 17 do mundo. Ainda assim, Rune mantém-se confiante de que pode voltar a se juntar ao italiano e ao espanhol.
“Claro, um dia espero estar à altura de Alcaraz e Sinner; o nível que eles alcançaram é incrível. O que o Carlos está fazendo com a sua idade é enorme; a única coisa que posso fazer é parabenizá-lo. Claro que isso me motiva a continuar trabalhando dia a dia até chegar à fase dos grandes torneios. Agora, preciso me focar no meu desenvolvimento, já que sou a única pessoa que pode influenciar a minha evolução”, destacou.
Leia também:
– Alcaraz confirma planos para 2025 e não vai voltar ao Rio Open
– Thiago Wild perde set no detalhe e depois cai com ‘pneu’ na estreia em Hamburgo
– Bia Haddad sai do top 20 da WTA após Wimbledon
Um dos próximos objetivos de Rune é os Jogos Olímpicos de Paris. “Os Jogos Olímpicos significam muito para mim. O apoio que recebo sempre dos meus compatriotas é constante, seja através dos torneios ou nas redes sociais. Esse sentimento é algo único e indescritível. Poder recompensá-los com uma medalha nos Jogos Olímpicos seria algo muito especial”, afirmou.