This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune impressiona na estreia em Hamburgo; Wawrinka se despede em Gstaad
Holger Rune, número 17 do ranking da ATP, vive uma fase desafiadora da sua carreira. Depois de ter desapontado na primeira metade do ano e de ter tombado de dentro do top 8 para fora dos 16 primeiros, o dinamarquês de 21 anos tem uma boa chance de somar pontos nesta fase da temporada, uma vez que em 2023 não venceu qualquer jogo entre julho e setembro. E, por agora,… começou bem.
Rune avançou para a segunda rodada do ATP 500 de Hamburgo, onde é o segundo cabeça de chave, ao derrotar o húngaro Fábian Marozsan (45º da ATP) com uma exibição de excelente nível, por 6-4 e 6-4. O escandinavo terminou o jogo com 27 winners e 12 erros não forçados. Marca duelo na quinta-feira com o argentino Marco Trungelitti.
Dominant display 💪
No.2 seed @holgerrune2003 defeats Marozsan 6-4 6-4 and moves into the last 16#HamburgOpen pic.twitter.com/UStIOrENIz
— Tennis TV (@TennisTV) July 16, 2024
Por outro lado, o experiente suíço Stan Wawrinka, oitavo cabeça de chave no ATP 250 de Gstaad, não conseguiu inverter o momento abaixo da sua carreira e foi rapidamente eliminado na primeira rodada de um dos maiores torneios do seu país. O veterano de 39 anos caiu diante do esloveno Lukas Klein em duelo muito apertado, por 7-6(4), 2-6 e 7-5, em mais de duas horas de batalha.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune