Rublev: «Não vai ser possível evitar novas infeções quando o ténis voltar»

Rublev: «Não vai ser possível evitar novas infeções quando o ténis voltar»

Por Tiago Ferraz - julho 23, 2020
Rublev-doha
Foto: ATP Tour

O tenista russo Andrey Rublev é a voz da incerteza que existe, por esta altura, no mundo do ténis e admite que ando o tour regressar o número de infeções deve aumentar.

“Eu acho que as infeções no ténis não vão poder ser evitadas no futuro, mesmo quando o tour regressar porque se tivermos em conta os exemplos de outras modalidades conseguimos perceber que há sempre alguém que fica doente e ou infetado. Apesar disto, os jogos continuam e as modalidades também. Contudo, eu acho que no ténis não será possível evitar novas infeções”, ressalvou.

Andrey Rublev defende ainda Novak Djokovic das críticas de que tem sido alvo depois do Adria Tour:

“Djokovic ficou muito desiludido com toda esta situação. Ele organizou tudo e ninguém queria que acontecesse o que acabou por acontecer. Ele e a sua equipa técnica pediram desculpa a todos muitas vezes”, disse, citado pelo Tennis World.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.